Experiência de Marca
Boom com melhor campanha de mkt e eventos
"Kopenhagen 80 anos - Marca para sempre" conquistou o prêmio de Melhor Campanha de Marketing e Eventos do Ampro Globe Awards 2009, promovido pela Associação de Marketing Promocional.
Experiência de Marca
"Kopenhagen 80 anos - Marca para sempre" conquistou o prêmio de Melhor Campanha de Marketing e Eventos do Ampro Globe Awards 2009, promovido pela Associação de Marketing Promocional.
Experiência de Marca
Após parceria inédita firmada entre a Ampro - Associação de Marketing Promocional, por meio da sua diretoria avançada RJ, e a ABP - Associação Brasileira de Propaganda, o Festival Brasileiro de Publicidade de 2009 passa a incluir a atividade marketing promocional na premiação.
Experiência de Marca
A Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing preparou uma criativa ação para promover o cardápio de comida japonesa dos restaurantes "Sabor" das redes BIG e Nacional. Uma promotora de origem oriental, devidamente caracterizada, serve degustações de "Sushi" aos clientes, convidando-os a conheceram as variedades culinárias oferecidas.
Experiência de Marca
Cristhian Stange, diretor de criação da MarketData Direct & Digital, foi escolhido como Profissional de Marketing Promocional do Ano (Categoria Grandes Prêmios) pelo Prêmio Colunistas Brasil - Promo, julgado no último sábado (15/08).
Experiência de Marca
O TNT Energy Drink, mais novo energético fabricado no Brasil, escolheu o atleta Marcelo Giardi, o Marreco, pentacampeão brasileiro de wakeboard e medalhista de ouro dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, para fazer parte do seu time de atletas. Com o patrocínio, a marca se associa a imagem do atleta, o qual demonstra ter energia de sobra para detonar até nas manobras mais difíceis.
Experiência de Marca
É possível ser feliz no ambiente de trabalho. Foi para fazer jus a essa afirmativa que a Adequá Comunicação deu início às atividades do projeto Estreitando Relações, da Datum T.I, com a sua campanha exclusiva de endomarketing Time Show de Bola.
Experiência de Marca
A Rede Savegnago de supermercados é atualmente a maior do interior de São Paulo, com o maior ticket médio de vendas por metro quadrado nas cidades em que atua. São 19 lojas localizadas nos municípios de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Barretos, Franca e Bebedouro. Até o final de 2010 a rede deve expandir sua atuação inaugurando lojas em Araraquara e São Carlos, além de novas lojas em Ribeirão Preto e Bebedouro.
Experiência de Marca
A Petrobras irá realizar uma série de ações promocionais associadas ao patrocínio à categoria automobilística GT3 Brasil. Numa estratégia que une objetivos mercadológicos e institucionais, a Companhia fará, até o dia 22/08, promoções em postos de serviços e nas ruas da capital paulista.
Experiência de Marca
Idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), o projeto "Natal Cidade Eventos", já deu início às suas ações e levou à capital potiguar no último final de semana, um grupo de "decision-makers", que são especialistas, integrantes da Associação de Marketing Promocional (Ampro), cuja missão é indicar para os grandes clientes nacionais os melhores destinos para eventos.
Experiência de Marca
O Pão de Açúcar está testando um novo modelo de compra na sua loja do Shopping Iguatemi de São Paulo. O Personal Shop, novidade exclusiva para clientes do programa de relacionamento Mais, permite ao consumidor consultar o valor total da compra dos itens selecionados antes de passar pelo caixa por meio de um coletor de dados desenvolvido pela Motorola. Se preferir, o consumidor não precisa nem reunir as compras em um carrinho, solicitando a entrega dos produtos em sua casa.