Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Stefhany faz campanha promo para o Smart

Experiência de Marca

Stefhany faz campanha promo para o Smart

Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.Para comemorar o seu aniversário de nove anos, a rede de supermercados Smart criou a promoção "Absoluta, pertinho da sua casa". Disposta a atingir novos consumidores, a Diferi apostou no marketing viral e foi buscar como garota-propaganda um fenômeno na internet, a cantora Stefhany, que ficou famosa com o videoclip da música Absoluta, visto por mais de um milhão de pessoas no YouTube.

Full Haus com "banquete" para Mercure Hotel

Experiência de Marca

Full Haus com "banquete" para Mercure Hotel

Para celebrar uma das mais importantes datas comemorativas do calendário - O Dia dos Pais -, o Mercure Grand Hotel SP Ibirapuera está oferecendo um pacote de almoço e hospedagem para quem quer surpreender e agradar com estilo. E, para a criação da campanha "Um verdadeiro banquete para quem sempre te apoiou", o Mercure buscou a criatividade e expertise da Full Haus, agência de marketing com foco em criação, campanhas e websites.

"Heróis pela vida" no McDia Feliz

Experiência de Marca

"Heróis pela vida" no McDia Feliz

No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos. No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos. No próximo dia 29/08 acontece o McDia Feliz e, para aumentar a venda antecipada dos tíquetes, a Fundação do Câncer lançou a campanha "Heróis pela vida", inspirada na linguagem dos quadrinhos.

Citroën dá show em rali na Finlândia

Experiência de Marca

Citroën dá show em rali na Finlândia

A Citroën colocou três modelos C4 entre os seis primeiros colocados no Rali da Finlândia, nona etapa do Campeonato Mundial de Rali (WRC) de 2009. A dupla Sébastien Loeb/Daniel Elena, vice-líder do campeonato, terminou em segundo lugar, com Daniel Sordo/Marc Martí em quarto e Sébastien Ogier/Julien Ingrassia em sexto. A vitória ficou com os finlandeses Mikko Hirvonen/Jarmo Lehtinen, líderes do campeonato com três pontos de vantagem sobre Loeb/Elena. A Citroën lidera o campeonato de equipes.