Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Aparelhos com Blu-ray é a novidade da Toshiba

Experiência de Marca

Aparelhos com Blu-ray é a novidade da Toshiba

A Toshiba vai iniciar a produção de aparelhos que reproduzem discos com o formato de Blu-ray. Defensora do padrão HD DVD, a empresa se associou à Bly-ray Disc Association no último dia 10/08. De acordo com o Zumo Notícias, a companhia anunciou em fevereiro de 2008 que deixaria de fabricar discos e leitores no formato HD DVD, que foi o principal concorrente do Blu-ray pelo padrão para filmes em alta definição e armazenamento de mídia em alta densidade de dados.

Adotar é tudo de bom está no YouTube

Experiência de Marca

Adotar é tudo de bom está no YouTube

O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz. O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz. O programa Pedigree Adotar é tudo de bom acaba de lançar uma campanha solidária e totalmente interativa na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz.

Grupo Eco cria Agência TBL

Experiência de Marca

Grupo Eco cria Agência TBL

Com um know how de mais de dez anos na área de sustentabilidade, o Grupo Eco expande seus negócios e cria a Agência de Marketing Sustentável. Por intermédio da sua exclusiva metodologia baseada no tripé da sustentabilidade ou os três P's: Profit, People e Planet (econômico, social e ambiental), a Agência TBL do Grupo Eco estuda, pesquisa e busca novas formas e soluções sustentáveis, criativas e inovadoras, que surpreendam e gerem resultados consistentes e valor agregado à imagem institucional da empresa.