Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
VW tem concurso fotográfico na Fórmula Truck

Experiência de Marca

VW tem concurso fotográfico na Fórmula Truck

Líder absoluta entre as marcas e com 3 pilotos na liderança da Fórmula Truck, a Volkswagen entra na pista neste domingo em Interlagos com a promoção Click Truck. Trata-se de um concurso cultural com o objetivo de envolver os milhares de participantes da truck a captar as melhores imagens das corridas, premiando os melhores. A Fórmula Truck leva o maior número aos autódromos brasileiros uma média de 30.000 pessoas por corrida.

UAU Mídia com nova tecnologia para leilões

Experiência de Marca

UAU Mídia com nova tecnologia para leilões

No final do mês de junho aconteceu o 2º Leilão de prenhezes Buddah Bar Embryo, realizado pela Verdana Agropecuária, do empresário paulista José Carlos Grubisich e pela Rima Agropecuária, do empresário Ricardo Vicintin, no Buddha Bar São Paulo, localizado na Vila Daslu. Os mais de 250 convidados se impressionaram com a tecnologia usada no evento, uma novidade apresentada pela UAU Mídia. No palco, entre dois vídeos walls, a empresa exibiu vacas holográficas por meio do seu principal produto: o FreeFormat .

Personagens da literatura infantil invadem Criciúma

Experiência de Marca

Personagens da literatura infantil invadem Criciúma

Quem andava pela Praça Nereu Ramos, na cidade de Criciúma (SC), de repente se deparou com personagens famosos dos livros e cinema que passeavam tranquilamente pelo local. Harry Potter, Chapeuzinho Vermelho, Sherlock Holmes, Charlie Chaplin, O Monge e o Executivo estavam por lá. A ação fez parte da divulgação do novo endereço da Fátima Bookstore. Os personagens entregaram panfletos e interagiram com público.

Competence com "Papai é o chef" para Prato Fino

Experiência de Marca

Competence com "Papai é o chef" para Prato Fino

Os pais que gostam de bancar o mestre cuca, poderão receber um belo brinde em comemoração ao seu dia. A Competence criou a campanha promocional de Dia dos Pais do arroz Prato Fino. Com o mote “Papai é o chef”, na compra de dois pacotes de cinco kg do produto, o cliente ganha um avental para presentear o seu pai nessa data especial. Esta é primeira ação desenvolvida pela agência para o reposicionamento da marca para os anos 2009/2010.