Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Mobile Marketing via SMS mais fácil na Região Sul

A PromoOnline, agência digital e mobile services de Curitiba, acaba de habilitar junto com a integradora Cyclelogic, de São Paulo, um LA ( Large Account) dedicado aos serviços oferecidos pela agência. O LA é o número de telefone usado em campanhas de comunicação de mobile marketing e também é conhecido como shortcode - por ser uma combinação de cinco dígitos - que facilita a memorização por parte do público e é o padrão do serviço de mensagens de texto (SMS) adotado pelas operadoras brasileiras.

Vasco faz mkt promo em intervalo de jogo

Experiência de Marca

Vasco faz mkt promo em intervalo de jogo

Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.Após a queda do time do Corinthians para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, as ações de marketing promocional começaram a ser a opção que as agremiações encontraram para reforçar seus caixas, ou, em outras palavras, ganhar dinheiro e fazer com que o torcedor se mantenha fiel.

Vanilla Caffè e Planeta parceiros em ação promo

Experiência de Marca

Vanilla Caffè e Planeta parceiros em ação promo

A Editora Planeta, uma das principais referências editoriais do País, e a Vanilla Caffè, uma das maiores franquias de cafés especiais do Brasil, fecharam uma parceria especial para o Dia Dos Pais. Até amanhã (09/08), a cada compra em qualquer loja da rede, o cliente receberá um voucher que dá direito a um prêmio: um dos lançamentos da Editora- "A ascensão do dinheiro", de Niall Ferguson ou "Beber, jogar, f@#er", de Andrew Gottlieb - ou ainda 10% de desconto para compra de um dos dois títulos em qualquer loja da Fnac no País (caso o cliente não seja contemplado com nenhuma das duas obras).