Experiência de Marca

Pampili presenteia consumidoras com pingente Swarovski

Mais uma vez, a Pampili se supera em sua campanha de marketing. A marca, consagrada entre meninas de 0 a 10 anos, lança uma ação que promete virar mania entre as pequenas princesas.

Mais uma vez, a Pampili se supera em sua campanha de marketing. A marca, consagrada entre meninas de 0 a 10 anos, lança uma ação que promete virar mania entre as pequenas princesas.

Sabendo que as garotas acreditam que o que faz uma menina se tornar uma verdadeira princesa são suas boas ações, a Pampili, em parceria com a agência Bossa Nova, lança uma campanha que presenteia as pequenas super heroínas com um lindo colar com um pingente de coração rosa em cristal criado pela Swarovski Elements.

A ideia é que o delicado pingente de cristal vire um tesouro em comum entre as meninas de coração rosa, ativando os ‘superpoderes’ e consagrando um exército de princesas do bem.  Afinal, tudo o que elas querem é ser solidárias, valentes, corajosas, românticas, generosas e modernas, para mudarem o mundo e viverem felizes com suas amigas e família.

“A nova campanha enfatiza valores virtuosos que todas as meninas trazem em seus corações. Acreditamos que elas podem transformar o mundo com o coração rosa, que funciona como um olhar do bem, metáfora materializada através do colar com o coração de cristal”, afirma Edson Arita, gerente de Marketing da marca.

Para ganhar o coração rosa de cristal, é preciso adquirir um produto da Linha Super Princesas e, em seguida, se cadastrar no site da marca. Em pouco tempo, a garota recebe o mimo em casa.

A campanha será veiculada em revistas, televisão, sites e nas mídias sociais. O maior foco de divulgação estará nas redes sociais, meio de comunicação preferido das pequeninas.

A Pampili tem grandes expectativas para a nova campanha. A previsão é distribuir cerca de 1000 corações do bem por mês.