A Panasonic selecionou a POP Trade Marketing como agência de trade marketing para cuidar das estratégias no ponto de venda de toda a sua Divisão de Consumo, que inclui produtos como TV, áudio e vídeo, câmeras, eletrodomésticos, beleza , saúde e telecom.
Após um amplo processo de concorrência que durou três meses, a Panasonic do Brasil selou uma parceria com a Pop Trade Marketing para atuação estratégica em todo o território nacional. A decisão aconteceu a partir de uma orientação vinda da matriz, no Japão, na qual a bandeira Panasonic deveria reestruturar suas operações no PDV, a fim de garantir uma experiência positiva para o consumidor e estreitar o seu relacionamento com todos os seus players.
“Esta parceria consolida a mudança do modelo operacional da POP, que passa a oferecer Programas de Varejo exclusivos e marcar a presença estratégica das marcas nos pontos de relacionamento com o consumidor. Para nós é uma honra trabalhar junto a um cliente líder de segmento como a Panasonic, com tantas oportunidades de atuação”, diz Vilson Dieter, sócio-diretor da POP.