Experiência de Marca

Patrocinadores abrem casas para se aproximar do público na Rio2016

<!--StartFragment-->O mundo inteiro volta suas atenções para o Rio de Janeiro, palco dos primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul, cuja Cerimônia de Abertura aconteceu nesta sexta-feira, às 20 horas. Muito além das competições nas instalações, a festa também aconteceu por toda a cidade do Rio de Janeiro, que já está ocupada por turistas dos quatro cantos do planeta.<!--EndFragment-->

O mundo inteiro volta suas atenções para o Rio de Janeiro, palco dos primeiros Jogos Olímpicos da América do Sul, cuja Cerimônia de Abertura aconteceu nesta sexta-feira, às 20 horas. Muito além das competições nas instalações, a festa também aconteceu por toda a cidade do Rio de Janeiro, que já está ocupada por turistas dos quatro cantos do planeta.

Com tantos visitantes, os patrocinadores investem em ativações por toda a cidade a fim de impactar o público dentro e fora das arenas e estádios. São espaços interativos que oferecem experiências de marca e ainda criarão repertório para a construção de conteúdo para as redes sociais. Afinal, o compartilhamento ampliará a comunicação das atividades, com repercussão em todo o mundo. E a expectativa é de que esse jogos sejam os mais conectados da história.

Shows, brincadeiras, degustações e experiências que ampliarão o investimento na Rio2016 e colocaram o consumidor no centro das atenções durante o maior evento esportivo do planeta. Muito além de estar presente nas instalações oficiais, as empresas ocupam espaço nos principais locais onde está havendo a transmissão dos Jogos.