A Patroni Pizza, uma das melhores franquias de alimentação do Brasil e a maior rede paulista de pizzarias, fechou parceria com a Spal (Coca-Cola Femsa), engarrafadora dos refrigerantes da Coca-Cola, para a realização de uma ação promocional válida em 22 unidades da rede em São Paulo capital e na Grande São Paulo.
A mecânica é saborosa e fácil: na compra de uma pizza grande mais dois refrigerantes de 500 ml, o consumidor vai ganhar um lindo copo personalizado, sem qualquer custo adicional. Se incluir no pedido uma legítima borda recheada e mais dois refrigerantes de 500 ml, leva-se o segundo copo grátis. A parceria com a Coca-Cola Femsa possibilita a diferenciação da Patroni Pizza no mercado, com incentivos e benefícios para o público.
Essa ação integra o calendário comemorativo dos 25 anos da Patroni Pizza, fundada em 1984 por Rubens Augusto Jr., presidente da empresa. Todo o material de visual merchandising de divulgação dessa promoção, como banners e displays, foi criado pela agência Dinamo Design.
Quarta colocada no ranking de franquias da revista PEGN, a Patroni está entre as três melhores marcas de fast food – voto consumidor Prêmio Alshop Visa, e ano a ano, tem recebido o selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, conta com cerca de 60 lojas no Brasil. Em São Paulo, tem unidades na capital paulista, na Grande São Paulo e no Interior do Estado.
Com intenso processo de expansão, a Patroni abriu, recentemente, uma unidade em Vila Velha (ES) e duas no Distrito Federal. Outros Estados com lojas Patroni são: Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Goiás e Minas Gerais.