A ação de marketing promocional que a SKY está realizando levará o ganhador para uma viagem, no mínimo, diferente. Com o mote: “Alasca: Pesca Mortal”, a promoção é realizada em parceria com o canal Discovery HD Theater, canal HD disponível só na SKY.
O cliente que enviar a resposta mais criativa para a pergunta “Como você vai esquentar o Alasca?”, ganhará uma viagem, com acompanhante, para passar cinco dias no Alasca e conhecer o cenário da nova temporada do programa “Pesca Mortal”.
No reality show, as equipes vão enfrentar as condições climáticas mais adversas no Mar de Bering. O programa vai mostrar o cotidiano de um dos trabalhos mais perigosos do mundo.
O ganhador da promoção e seu acompanhante farão atividades nas geleiras Fjord e Flightseeing e passeio de caiaque pelas Orcas Cove. Também serão premiados com uma flip câmera, um casaco térmico e mochila de aventura.
A promoção “Alasca: Pesca Mortal” faz parte do programa de relacionamento “Viva SKY” e está acontecendo paralelamente com a DirecTV US, que também está realizando a mesma promoção para seus clientes. A promoção é válida até 15/10 e para participar basta acessar o site.