A partir desta semana, a NewStyle coloca no ar a nova campanha promocional criada para a marca Pilão. Com o conceito de que toda família brasileira tem em comum o gosto pelo café, a NewStyle criou “Família Pilão. Combina com a Sua“. O objetivo é comunicar ao consumidor que Pilão tem uma família completa de cafés (espresso, instantâneo, cappuccino ou torrado e moído), um para cada ocasião e preferência.
A campanha, que acontece até 05/10, envolve ações de degustação no ponto de venda, concurso cultural e um enxoval de materiais de merchandising, positivado para gerar visibilidade à marca em cerca de 500 lojas do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro (capital).
Para ressaltar os atributos emocionais de se tomar um bom café aliados ao momento prazeroso de estar em família, promotoras oferecem a “Degustação Experience” – degustação que envolve o consumidor, enquanto ele experimenta um café da família Pilão, numa experiência de aproximá-lo de alguém que ele gosta. Além de degustar o café instantâneo e o cappuccino da marca, o consumidor vai poder enviar uma mensagem para quem ele desejar. Uma estrutura com balcão e notebook estará disponibilizada em 70 pontos-de-venda.
E, para divulgar ainda mais a campanha, uma ação por meio de concurso cultural incentiva o consumidor a escrever uma frase com o tema “Café em família combina com…”. Os autores das 200 frases mais criativas vão ganhar um ano de produtos Pilão grátis. Mais de 200 lojas participam desta promoção. Consulte o regulamento no www.cafepilao.com.br.