Experiência de Marca

Pizza Hut lança "Due" em Curitiba

A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida como o mercado piloto para o lançamento de produtos em âmbito nacional da rede Pizza Hut. Desde o dia 20/07, os clientes que procuram o serviço de delivery ou retirada de pizzas nos restaurantes da capital paranaense têm um novo produto à disposição, a Pizza Due.

A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida como o mercado piloto para o lançamento de produtos em âmbito nacional da rede Pizza Hut. Desde o dia 20/07, os clientes que procuram o serviço de delivery ou retirada de pizzas nos restaurantes da capital paranaense têm um novo produto à disposição, a Pizza Due. “A rede optou pelo lançamento inicialmente em Curitiba para testar a aceitação da Pizza Due. A cidade é o mercado piloto para as operações nacionais da Pizza Hut e a aceitação entre os curitibanos é um excelente indicativo de que o produto cairá no gosto dos brasileiros”, explica a franqueada da rede em Curitiba, Paula Ávila. A Pizza Due tem o seu diferencial no preço – R$14,90 cada pizza na compra mínima de duas unidades, ou R$19,90 uma única pizza.

hut2

Para o lançamento, uma campanha nacional foi preparada e cada franquia adapta as peças para a sua região. Em Curitiba, a responsabilidade é da agência Zero Cinco Propaganda. O diretor de atendimento da Zero Cinco, Maurício Souza, conta que praticamente todo o material de divulgação foi desenvolvido pela agência Dínamo Extranet, que atende a conta da YUM Brands no Brasil, a maior companhia de restaurantes do mundo, dentre eles a Pizza Hut.

hut1

“Nós adaptamos a campanha para Curitiba e criamos também um hotsite“, explica Souza. Peças para o Mobiliário Urbano da Clear Channel, boxtopper para as caixas de pizza, banner de internet e spot também estão incluídos na campanha. “A divulgação de lançamento em Curitiba está prevista para durar até três meses, mas podemos estender este prazo”, completa o diretor de atendimento da Zero Cinco.

hut3