A Pizza Hut São Paulo – IRB/BFFC, maior franqueada da marca no Brasil, entra na Campanha Mundial de Combate à Fome, idealizada pela ONG Internacional World Food Programme (WFP), da ONU. A ação é aplicada em todos os restaurantes da Pizza Hut em mais de 50 países, desde 2007, quando YUM! Brands, detentora da marca, completou dez anos.
Em São Paulo, pela gestão IRB/BFFC, os clientes podem participar doando a quantia que quiserem para a campanha, independente do consumo nos 14 restaurantes, que terão disponíveis um espaço voltado para as doações, sinalizado com um cartaz e um cofre onde o dinheiro deverá ser depositado.
Desde o início do programa, a rede mundial arrecadou cerca de US$ 36 milhões e ajudou mais de dois milhões de vítimas de desastres, entre crianças e adolescente, em regiões como Moçambique, Gana, Indonésia, El Salvador, Guatemela, Camboja, entre outras.
A ação também garantiu merenda escolar para mais de 41 mil crianças e alimentou outras tantas na Etiópia e recém nascidos no Haiti. Para este ano, a meta é arrecadar US$ 22,5 milhões e conseguir o apoio voluntário de 6 milhões de pessoas.
Para mais informações acesse: www.fromhungertohoper.com ou www.wfp.org.