A agência de marketing promocional Plano1 é a responsável pela promoção do Festival da Beleza, da rede Carrefour, junto aos consumidores. A ação de trade marketing contará com mais de 100 promotoras e será realizada até 24/08, em todas as lojas da rede no Brasil, com exceção de Manaus. Além dos hipermercados Carrefour, também participam da promoção 39 supermercados de bairros da rede.
O Festival da Beleza tem como objetivo alavancar as vendas da categoria de produtos de beleza e perfumaria e contempla uma promoção “compre e ganhe”. Nas compras acima de R$ 25,00 em produtos do Setor de Perfumaria, a consumidora ganha um kit de pincéis para maquiagem personalizado com a marca Carrefour.
Durante a abordagem aos consumidores, as promotoras explicarão a mecânica do festival e informarão sobre a troca de brindes, que será realizada diretamente com elas. Promoções paralelas também serão divulgadas. A Procter & Gamble dará DVD’s da série “Sex and The City” aos consumidores que comprarem qualquer produto da linha Pantene mais um item da linha Restauração Profunda.
No Estado do Rio de Janeiro a promoção acontecerá nas seguintes lojas: Barra, Sulacap, Manilha, Norte Shopping e Niterói.