Experiência de Marca

"Por toda minha vida" na Rede InterCity

Para comemorar o seu aniversário de dez anos de atuação no mercado, a Rede InterCity de Hotéis lançou no dia 17/08, uma ação de marketing promocional que irá premiar os dois vencedores com hospedagens, sem prazo de utilização.

Para comemorar o seu aniversário de dez anos de atuação no mercado, a Rede InterCity de Hotéis lançou no dia 17/08, uma ação de marketing promocional que irá premiar os dois vencedores com hospedagens, sem prazo de utilização.

hotel

Os interessados em participar do concurso cultural “Por toda minha vida”, que se estende até novembro, devem postar no site uma foto que represente o título do concurso. Serão escolhidos 12 retratos finalistas, seis eleitos do voto popular e seis do júri técnico e artístico, que irão virar cartões postais e estarão no calendário 2010 da Rede. 

Grandes nomes da fotografia no Brasil, celebridades, personalidades do meio artístico, cultural e empresarial compõem o júri técnico. Os vencedores de cada eleição ganham as hospedagens.

O objetivo da Rede InterCity de Hotéis é tornar o concurso uma febre no mundo virtual, apostando, principalmente, nas redes sociais e no marketing viral. A expectativa da empresa é que mais de 100 mil pessoas em todo o Brasil participem da ação.