Inovar no jeito de aplicar ações para inserção e fidelização de marca: esse é um dos principais objetivos da PortCasa – www.portcasa.com.br – que segue alinhada com as principais tendências mundiais em marketing interativo.
A loja apostou em novo formato de comunicação para gerar maior disseminação de sua imagem e selou parceria com o byMK – www.bymk.com.br, única rede social no País especializada em moda que está virando febre entre os adeptos desse universo. O objetivo da ação é atingir os usuários da comunidade virtual, que hoje somam 20 mil, com o estímulo à criatividade para composições de ambientes em decoração.
O concurso cultural, intitulado Vista sua Casa na Moda PortCasa, permite a interatividade dos internautas na criação dos looks por meio de qualquer peça disponível no site www.bymk.com.br, desde que combinadas com um item presente na loja virtual. O melhor ambiente ganha um conjunto de cama e edredom da marca Karsten.
A campanha começou na terça-feira (11/08), e já conta com diversos usuários que estão criando diferentes e divertidos ambientes para faturar o prêmio. Confira os looks e o número de participantes em tempo real pelo link http://www.bymk.com.br/Contests/PortCasa/
Para participar, basta ser usuário do byMK e participar da comunidade virtual ou se cadastrar agora no portal para interagir e concorrer ao prêmio. A campanha vai até amanhã (15/08).