Experiência de Marca

PortCasa vai de leilão via Twitter

Acompanhando a entrada das pequenas e médias empresas nas redes sociais - como estratégia para se aproximar dos e-consumidores de maneira altamente segmentada, a Loja Virtual PortCasa, especializada em artigos de decoração com grandes marcas, inicia a realização de leilões virtuais via Twitter.

Acompanhando a entrada das pequenas e médias empresas nas redes sociais – como estratégia para se aproximar dos e-consumidores de maneira altamente segmentada, a Loja Virtual PortCasa, especializada em artigos de decoração com grandes marcas, inicia a realização de leilões virtuais via Twitter.

 portcasa

O leilão será realizado amanhã 09/10, entre 09hs e 17hs. Para participar, o internauta precisa seguir o perfil da loja virtual  no Twitter. Os lances serão feitos por meio de replys do perfil @PortCasa, mais a utilização da tag #PortCasaLeilao.

Para a divulgação do leilão, estão sendo utilizados banners no site da PortCasa e no blog Dicas para sua Casa, campanhas de e-mail marketing para base de clientes, além de ações nas redes sociais e no próprio Twitter.