Experiência de Marca

Power4 anuncia seis novas contratações

A Power4, agência de marketing promocional e eventos, anuncia a chegada de seis reforços em sua equipe: Erico Adachi (ex-Leo Burnett e SM Fullbrain), para o cargo de diretor de Arte; Dov Zylberman (ex-Momentum), como redator; Angelo Lemes (ex-The Marketing Store), para a função de produtor gráfico; Tatiani Pádua (ex-SM Fullbrain) e Bruna Hatekayama (ex-Whirlpool) para o time do Atendimento; e Katia Goicocheia (ex-New Style, Aktuell) para o departamento de tráfego.

A Power4, agência de marketing promocional e eventos, anuncia a chegada de seis reforços em sua equipe: Erico Adachi (ex-Leo Burnett e SM Fullbrain), para o cargo de diretor de Arte; Dov Zylberman (ex-Momentum), como redator; Angelo Lemes (ex-The Marketing Store), para a função de produtor gráfico; Tatiani Pádua (ex-SM Fullbrain) e Bruna Hatekayama (ex-Whirlpool) para o time do  Atendimento; e Katia Goicocheia (ex-New Style, Aktuell) para o departamento de tráfego.

Da esq. p/a direita: Em pé, Tatiani Pádua (atendimento); Erico Adachi  (diretor de arte); Dov Zylberman (redator);  Katia Goicocheia (tráfego).Sentados: Bruna Hatekayama  (atendimento) e Angelo Lemes  (produtor gráfico)
Da esq. p/a direita: Em pé, Tatiani Pádua (atendimento); Erico Adachi (diretor de arte); Dov Zylberman (redator); Katia Goicocheia (tráfego). Sentados: Bruna Hatekayama (atendimento) e Angelo Lemes (produtor gráfico).

Tendo como sócios, Ronaldo Marques e Cristina Lhacer, a Power4 registrou aumento da demanda de serviços a partir do segundo trimestre de 2009, após o impacto inicial da crise econômica internacional. “Não ficamos parados. Renovamos nosso quadro de colaboradores e reestruturamos a agência“, ressalta Ronaldo.

A agência contabiliza mais de 15 novos projetos recentes, para clientes como AdeS (Unilever), Hasbro, Perdigão, Banco Itaú, Brastemp, Consul, Kraft e Santa Marina, entre outros. “Nesses últimos meses, implantamos também novas ferramentas de gestão e o Núcleo de Estudos do Consumidor, organizado pelo departamento de planejamento. Estamos num período bem positivo”, completa Cristina.