Experiência de Marca

Power4 ativa Brastemp Gourmand nos PDVs

Para implementar uma promoção de Dia das Mães, focada no giro de vendas dos produtos da linha Gourmand em PDVs segmentados, a Brastemp ativou as cozinhas conceito Gourmand que já estavam presentes nos locais.

Para implementar uma promoção de Dia das Mães, focada no giro de vendas dos produtos da linha Gourmand em PDVs segmentados, a Brastemp ativou as cozinhas conceito Gourmand que já estavam presentes nos locais.

A ativação deu ainda mais vida ao ambiente, compondo um clima aconchegante e inspirador para divulgar a linha como um presente diferente, que vai render experiências gastronômicas inesquecíveis para as mães.

Este ambiente moderno e acolhedor servirá como ponto estratégico de atração e divulgação da promoção que premiará as compras dos itens da linha com um jogo exclusivo de utensílios para cozinhar, fazendo com que as mães tenham uma experiência Gourmand completa.

A ação, desenvolvida pela Power4, acontecerá em São Paulo no Extra Morumbi e nas lojas Ponto Frio da Al. Lorena, Shopping Eldorado, Shopping Anália Franco e Shopping Aricanduva.