O Sebrae do Paraná está realizando o “Atitude Sebrae” e, para sua divulgação, contou com a ação de marketing de relacionamento realizada pela Princípio Comunicação. A estratégia criada para a apresentação e captação dos empresários foi toda baseada na interatividade, utilizando-se a integração de ações diretas com a internet.
Atores contratados levaram em mãos aos empresários um misterioso baú trancado com cadeado codificado. Para descobrir o segredo é necessário acessar o site www.atitudesebrae.com.br e digitar uma senha, que está impressa no baú.
Ao entrar na página do programa com seu número pessoal, o empresário será surpreendido por um ambiente personalizado com seu nome, segmento de atuação e conteúdo específico. No site também tem a presença do Sr. Dinheiro, personagem criado pelo economista Luis Carlos Ewald que ficou conhecido por suas participações no Fantástico e no Big Brother Brasil.
Após receber o código do cadeado e abrir o baú, o empresário encontrará uma camiseta exclusiva do programa como brinde e mais um folheto promovendo as inscrições. Na segunda fase da campanha novos materiais de apoio, tais como folders, cartazes e banners personalizados para cada segmento serão inseridos, gerando sempre a identificação com os empresários e a interação entre as mídias.