A 3Sixty Duty Free, uma líder global com sede em Miami em soluções de varejo de viagem omnichannel, estendeu sua parceria com a Virgin Atlantic.
A 3Sixty é a concessionária de varejo a bordo da operadora do Reino Unido desde 2014.
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A colaboração aprimorada trará ao mercado o que a 3Sixty chamou de solução de varejo de viagem omnichannel de ‘próxima geração’ apoiada pela Omnevo (anteriormente conhecida como OM3 pela AOE), com o objetivo de elevar o experiência do passageiro e a oportunidade comercial geral de varejo de viagens.
A 3Sixty disse que a parceria proporcionará uma grande mudança na oferta do cliente por meio de uma plataforma de comércio eletrônico de última geração e uma ampla gama de soluções de atendimento aos passageiros.
“Este anúncio está no cerne da estratégia omnichannel da 3Sixty – investir em nossos principais parceiros e trazer soluções inovadoras para o mercado. Estamos orgulhosos de nossa associação contínua com a Virgin Atlantic e entusiasmados com o futuro.”, comentou Alex Anson, diretor de operações da 3Sixty Duty Free.
Expandindo o compromisso da Virgin Atlantic com a excelência – desde entretenimento a bordo de última geração até as primeiras em sua classe de comodidades a bordo – a nova experiência de compra digital definirá o padrão para outros seguirem, disse a companhia aérea.
Além de um folheto a bordo recém-lançado (com tratamento antimicrobiano para segurança e tranquilidade do cliente), opções de pré-encomenda e entrega em domicílio estão disponíveis.
Criando um futuro omnichannel
Ao lado da Omnevo, líder em tecnologia de comércio eletrônico de aviação, a 3Sixty continua a lançar sua estratégia omnichannel com as principais companhias aéreas parceiras internacionais.
Nos últimos anos, a empresa fundada pelo empresário Bernard (‘Benny’) Klepach tem liderado a evolução das compras a bordo tradicionais para plataformas omnichannel, fazendo parceria com várias companhias aéreas internacionais, incluindo a bem-sucedida joint-venture KrisShop com Singapore Airlines e SATS.
A 3Sixty disse que está aproveitando o retorno do tráfego aéreo e concentrando seus investimentos na criação de soluções digitais exclusivas.
“Combinando o conhecimento e a experiência de classe mundial da 3Sixty e da Omnevo, a tão esperada plataforma omnicanal redefinirá o setor de varejo de viagens com canais integrados e centrados no cliente.”, afirmou a empresa.
A 3Sixty disse que nos próximos meses continuará trabalhando em estreita colaboração com seus principais parceiros, enquanto transforma a maneira como os viajantes farão compras em um futuro próximo.
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