Experiência de Marca

Programa Surpreenda vai a Campos do Jordão

A Redecard preparou ações de relacionamento e de aproximação com o seu público-alvo tendo como foco os cerca de um milhão de visitantes que Campos do Jordão receberá neste inverno. A iniciativa pretende estimular os consumidores a usarem os cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Para isso, a empresa firmou parceira com 44 estabelecimentos, entre restaurantes, hotéis e pousadas.

Redecard preparou ações de relacionamento e de aproximação com o seu público-alvo tendo como foco os cerca de um milhão de visitantes que Campos do Jordão receberá neste inverno. A iniciativa pretende estimular os consumidores a usarem os cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Para isso, a empresa firmou parceira com 44 estabelecimentos, entre restaurantes, hotéis e pousadas.

No “Programa Surpreenda”, quem apresentar três comprovantes de compras feitas com os cartões MasterCard no estande localizado no shopping Market Plaza, recebe um voucher. Ao apresentar este voucher na compra de um produto em um dos estabelecimentos participantes, o cliente recebe outro igual.

logo-redecard

A Redecard também patrocina a “Associação Cozinha da Montanha“, reunião de 20 restaurantes da cidade parceiros da companhia. Nas compras acima de R$ 150 com os cartões MasterCard em um dos restaurantes participantes, o cliente ganha uma garrafa de vinho Chateau