Experiência de Marca

Prommoshow é atração em Brasília

Uma iniciativa sensacional movimentará o segmento promocional do Distrito Federal em setembro. O estudante Edu Smith resolveu armar um cena promo clássica e apresentará o evento como seu trabalho de conclusão de curso de Comunicação na Universidade Católica de Brasília.

Uma iniciativa sensacional movimenta o segmento promocional do Distrito Federal neste mês. O estudante Edu Smith resolveu armar um cena promo clássica e apresentará nada menos que um evento como seu trabalho de conclusão de curso de Comunicação na Universidade Católica de Brasília.

prommoshow-logomarca2

O Prommoshow 2009 promete uma união insólita: palestrantes falando sobre os temas do universo promocional intercalados com performance de DJ´s tendo no line up ninguém menos que Dj Patife.

Os principais profissionais de marketing promocional de Brasília estavam no evento. Carlos Grilo, Bruno Barra, Eraldo Junior e Martha Leticia apresentam cases de ações realizadas na capital federal e região.

Paulo Leal, diretor da Mondo –  numa nobre atitude de apoio aos que estão começando – está presente e mostrará cases como Jonas Brothers no Brasil, Festival About US entre outros.

Promoview está apoiando o evento.  O Prommoshow teve início ontem (16/09) e terá sua grande final no dia de hoje (17/09), às 20hs no auditório da Universidade Católica de Brasília. Vale a pena ver o texto “defesa do job“, mostrando que começa a surgir uma geração de novos profissionais interessados na atividade promocional.

promoshow-descritivojpeg

Edu está adiantado com a produção do seu job e já apresentou a camiseta do evento, tudo com a orientação do professor Ronaldo Carvalho.

 

prommoshow-camiseta