Experiência de Marca

Promoaction cria ação promocional para a De’Longhi

A Promoaction, agência de promoção, trade marketing e terceirização de mão-de-obra, assina toda a comunicação da De'Longhi na 4ª Edição da Eletrolar Show. O projeto inclui desde a criação conceito para o estande até o material promocional, contratação e treinamento dos promotores.

A Promoaction, agência de promoção, trade marketing e terceirização de mão-de-obra, assina toda a comunicação da De’Longhi na 4ª Edição da Eletrolar Show. O projeto inclui desde a criação conceito para o estande até o material promocional, contratação e treinamento dos promotores. A Eletrolar teve início no dia 16/06 e vai até amanhã (19/06), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Considerando o fato de a De’Longhi ter recém chegado ao Brasil, a agência criou um ambiente agradável para o primeiro contato entre os brasileiros e a empresa italiana. O convite “Aceita um café?”, que direciona todo o projeto, tem como objetivo incentivar a aproximação.

“Assim como em encontros corporativos ou quando conhecemos alguém, o primeiro contato sempre vem acompanhado de um cafezinho. Assim, trouxemos este conceito para o estande da De’Longhi“, explica Felipe Amaral, diretor de criação da Promoaction.

delonghi

Com 117 metros, o espaço conta com uma cafeteria ao centro, equipada com as máquinas de café expresso da marca. As promotoras, contratadas e treinadas pela Promoaction, convidam os participantes a conhecer o estande e provar um café, ou um drinque, que será preparado pela barista. A experimentação virá acompanhada por uma foto dos participantes na cafeteria, que será produzida, impressa e entregue no mesmo momento.

A maior fabricante de eletroportáteis da Europa é conhecida em todo mundo pelo design arrojado dos produtos, alinhado à qualidade e custo benefício. Na Eletrolar, a De’Longhi apresenta as linhas mais modernas de máquinas de café expresso manuais e automáticas, aquecedores, ar condicionado portátil, forno elétrico e ferro de passar.