Fundada pela executiva Dirce Domingues, a Promoaction, agência de terceirização de mão-de-obra, promoção e trade marketing, completou dez anos e, para comemorar o aniversário, a agência preparou o lançamento de um livro que conta a trajetória da empresa, com e imagens das campanhas, promoções, eventos e treinamentos realizados ao longo da última década.
“O principal objetivo com a publicação é mostrar a todos os nossos clientes a importância de cada um deles na nossa história. Cada ação realizada, seja de pequeno, médio ou grande porte, foi essencial para desenvolvermos a expertise que temos hoje nas nossas três áreas de atuação. Ao invés de um evento comemorativo, elegemos o livro pela sua representatividade e para que ele acompanhe sempre os nossos clientes. Um livro é um registro e, nestes 10 anos, o que queremos é exatamente registrar a nossa trajetória e as nossas conquistas junto aos nossos clientes”, afirma Dirce Domingues.
Inicialmente como uma agência de prestação de serviços de terceirização de mão-de-obra, a Promoaction é hoje referência na contratação de promotores para todo o País, criação e execução de promoções, eventos e ações de trade marketing. Com sede em São Paulo, está presente em todo o País e mantém uma equipe com mais de 1000 colaboradores.
Entre os cases da empresa realizados no último ano, destacam-se a promoção para a Electrolux Floor Care no Salão Internacional do Automóvel, as ações para a Mabe, envolvendo as marcas GE, Mabe e Dako, e a contratação dos monitores para o Museu da Barbie, realizado pela Mattel.