A Piraquê, empresa especializada na produção de massas, biscoitos e margarinas, lançou uma ação de marketing promocional por meio do licenciamento da marca Bob Esponja para embelezar ainda mais as embalagens do mini-wafer e, em menos de uma semana, a promoção superou todas as expectativas da empresa.
A promoção, cujo mote é: “O sabor que vai fisgar você” já está com o estoque esgotado em todos os pontos de venda das redes varejistas participantes. Até agora foram trocados 40 mil álbuns e 100 mil figurinhas somente no Rio de Janeiro.
Por conta disso, a Piraquê distribuirá mais 40 mil álbuns e 100 mil figurinhas além de ampliar os materiais de divulgação e estender a campanha para o Vale do Paraíba, que abrange o litoral e interior de São Paulo.
A mecânica da promoção consiste em adquirir cinco Mini-Wafers Piraquê Bob Esponja, e trocar a nota fiscal por um álbum e um envelope de figurinhas ou por cinco pacotes de figurinhas.
A troca deve ser feita em bancas de jornal, supermercados e no pequeno varejo do Estado do Rio de Janeiro e em lojas de pequeno varejo do Vale do Paraíba. A promoção acontece em todo o País e os consumidores de outras cidades podem participar por meio de cartas.
Saiba mais aqui