A marca patrocina a turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior, o maior acontecimento musical do ano no Brasil.
Bauducco lança, em parceria com a Universal Music Brasil, a ação de marketing promocional "Uma História de Amor", que tem como objetivo presentear os consumidores com uma experiência inesquecível, além de milhares de prêmios em dinheiro.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Bauducco coloca no ar "O mesmo forno. O mesmo carinho".
Para ampliar a relevância da marca no dia a dia dos brasileiros, o consumidor poderá comprar qualquer produto da linha Bauducco para participar.
Basta investir R$ 10 em produtos, cadastrar o cupom e torcer. A experiência que a marca proporcionará aos vencedores envolve não só o show, mas também a passagem de som e todas as despesas de transporte, hospedagem e alimentação inclusas.*
Criada pela CP+B Brasil, a campanha partiu dos valores compartilhados entre a marca e a dupla: a família como principal pilar de suas histórias, a paixão pelo que fazem e a tradição, que passa de geração para geração.
A Bauducco está presente na casa dos brasileiros há mais de seis décadas e a dupla está comemorando 30 anos de carreira, juntas elas trazem bons sentimentos e lembranças.
A agência se inspirou na letra de Era Uma Vez, famoso sucesso da dupla, como gancho para contar a história da Bauducco e inspirar a união no dia a dia das famílias.
O filme dirigido por Mariana Youssef, da Paranoid, começa com ambientação nos anos 60, marcado pelo início da história da marca e conta a trajetória de uma menina que vai crescendo junto com a Bauducco até os dias atuais.
A personagem traduz a relação da Bauducco com milhões de famílias brasileiras ao longo dos mais de 60 anos de história.
“A Bauducco tem estatura pra fazer uma promoção diferente, que também reforça o nosso propósito e exalta a relação dos mais de 35 milhões dos lares brasileiros, que consomem nossos produtos todos os anos. O encontro da marca com a dupla foi muito feliz, porque além de reviver memórias e transbordar emoção, nos possibilita proporcionar uma experiência exclusiva aos nossos consumidores de todas as gerações.”, comenta André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.
“A família Universal Music sempre esteve presente na história da dupla Sandy & Junior. Agora, com o retorno dessa turnê histórica, não poderia ser diferente. Estamos muito felizes em conectar toda esta emoção dos fãs da dupla com a marca Bauducco, que também representa valores de família e união.”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
A comunicação é totalmente integrada e possui abrangência nacional, com filmes na TV aberta, vídeos e posts no meio digital, mídia exterior (outdoors, relógios, abrigos de ônibus e bancas de jornal), chamadas nas rádios e materiais de alta visibilidade nos pontos de venda.
Para concorrer a pares de ingressos e milhares de prêmios na hora é preciso comprar R$ 10 em produtos Bauducco, acessar o site ou mandar a palavra BAUDUCCO por WhatsApp para 0800 878 2879, se cadastrar, inserir o cupom fiscal e pronto.
A promoção acontece até 31/08/19 e para mais informações acesse o site. O filme da campanha está disponível no link.
*As experiências podem mudar de acordo com o sorteio e o endereço dos vencedores. Saiba mais no regulamento que está no site.