Na ação de marketing promocional, marca leva fãs ao show “Buteco do Gusttavo Lima” em Goiânia (GO).
Após estampar suas embalagens com imagem do ídolo sertanejo Gusttavo Lima, o energético Extra Power lança a nova fase da campanha Hits, que levará fãs do cantor para conferirem show em Goiânia, de um jeito exclusivo.
As melhores promoções você encontra aqui.
A partir deste mês, os consumidores da bebida que cadastrarem um cupom fiscal que contenha produto Extra Power no site, e responderem à pergunta da promoção, concorrem a uma viagem com tudo pago para Goiânia, onde vão vivenciar uma experiência exclusiva.
A marca vai contemplar três ganhadores e seus acompanhantes com uma noite cheia de energia que começa a caminho do show “Buteco do Gusttavo Lima”.
“Queremos que nossos consumidores se conectem com Extra Power por intermédio da música e vivenciem conosco uma experiência incrível. Os fãs serão recebidos com um Bus Party exclusivo, para iniciar a festa antes mesmo de chegar ao Estádio Serra Dourada, onde Gusttavo se apresenta no dia 29/09. Já no local do show, eles terão acesso ao exclusivo “Camarote do Embaixador”, para acompanhar de perto a apresentação do ídolo.” explica Felipe Abramides, diretor de Marketing de Extra Power.
Clipe Vertical
Extra Power iniciou nos últimos meses a campanha Hits, que tem como embaixador o cantor Gusttavo Lima. Apostando em canais digitais interativos, como redes sociais e código de realidade aumentada, a marca convidou o consumidor a gravar um vídeo cantando o último hit do ídolo, a música “Milu”, e usando a #AperteOPlayBB.
Os melhores vídeos foram usados para criar um clipe vertical que teve a participação especial do cantor e acaba de ser postado nas redes sociais dele e da marca. Confira aqui: