Diante de um cenário otimista e de volta à normalidade, a vontade de rever pessoas queridas e celebrar a vida vai bater forte neste final de ano.
Atenta a esse momento, a CRS Brands, detentora da marca Chuva de Prata acaba de lançar uma promoção para marcar esta temporada.
As melhores promoções você encontra aqui.
Sob o tema “Reencontros 2022”, a promoção adere ao programa de recompensas “Comprou, ganhou”, onde, a cada duas garrafas compradas, o consumidor receberá R$ 10 de cashback, via PicPay (com retiradas limitadas a um resgate por CPF).
E vai ser fácil escolher uma versão de Chuva de Prata para celebrar ou mesmo para presentear. Tem a versão Branca e Rosé com álcool (ambas leves, com aroma frutado, sabor suave e baixa graduação alcoólica), em embalagens de 660 ml e 2 litros; as opções Branca e Rosé sem álcool, para não privar aqueles que têm restrição ao consumo de álcool de brindar; e edições especiais Doces Momentos (Branca ou Rosé), com embalagem em sleeve, perfeita para presente.
Como suporte de divulgação à promoção “Reencontros 2022”, serão realizados ‘merchans’ de um minuto de duração no programa Mulheres, da TV Gazeta, atingindo 19 estados e 42% dos domicílios do Brasil.
A promoção “Reencontros 2022” de Chuva de Prata é válida para as compras realizadas de 1º de novembro a 5 de janeiro de 2022. E é importante que o consumidor guarde os cupons fiscais cadastrados pois podem ser solicitados.