"Tamo Juntas" reforça a campanha global da Puma: "Do You", que convida as mulheres a serem autênticas e não seguirem padrões.
Na próxima segunda-feira, dia 9 de setembro, a Puma Brasil reunirá suas embaixadoras Bruna Marquezine, Ludmilla e Maisa para uma conversa sobre coletividade feminina.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Puma cria coleção especial de chuteiras femininas.
O evento #Pumatamojuntas, que abordará os desafios de ser mulher na atual sociedade, indo além do conceito de autoestima e empatia, será transmitido ao vivo no Facebook oficial da marca, @PUMABRASIL, a partir das 18h30.
Em formato de uma roda de conversa, mediada pela repórter e apresentadora Rafa Brites, as embaixadoras darão suas opiniões sobre temas como estima coletiva, rivalidade feminina, igualdade de gênero e a prática de mulheres levantando umas as outras em suas relações.
"O primeiro passo do empoderamento feminino foram as mulheres se aceitando como são, dentro de suas individualidades e universos. A Puma Brasil acredita que o próximo passo é a união e apoio entre as mulheres. Esse sentimento de coletividade é algo muito presente no esporte e precisa ser compartilhado também no dia a dia, entre as mulheres." afirma Rubia Dalla Pria, PR da Puma Brasil.
A campanha inspira mulheres a serem satisfeitas consigo mesmas, criarem suas próprias regras e nunca aceitarem "não" como resposta. O objetivo é criar uma conversa que encoraje mulheres a serem mais confiantes e motivadas.