O Grupo ABC lança sua mais nova empresa, Rede, agência internacional com sede no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e parcerias em Nova York, Los Angeles e Londres. A nova agência terá atuação multidisciplinar, oferecendo consultoria (branding, trade e negócios), comunicação multiplataforma (on, above) e conteúdo.
A Rede nasce com excelência no digital, incorporando a operação da Hello Interactive. “A fusão da operação da Hello com a Rede faz parte da estratégia do Grupo ABC de fortalecer o aspecto digital de todas as suas empresas, ao invés de compartimentar o digital em uma única companhia. Já adotamos este modelo com extremo sucesso na DM9 e esta é uma tendência mundial, que já se percebe nos principais grupos internacionais”, diz o CEO do Grupo ABC, Guga Valente.
A Rede integra o escopo do Grupo B, braço que agrega as empresas especializadas em serviços de marketing do Grupo ABC. Na visão de seu CEO, Bazinho Ferraz, esse lançamento dá continuidade e fortalece o plano de expansão da holding ao oferecer diversidade de disciplinas em comunicação para proporcionar ao consumidor experiências que tangibilizem os valores das marcas.
“Num mundo onde comunicação e conteúdo estão cada vez mais livres de formatos, a agência Rede foi estruturada para pensar, criar e operar em múltiplas plataformas, num modelo multidisciplinar e colaborativo. Para cada cliente e cada projeto, uma nova Rede”, explica Bazinho Ferraz.
O comando da agência ficará a cargo de uma trinca de sócias-executivas com expertise em comunicação multidisciplinar. Suzana Apelbaum na liderança da Criação, Fernanda Flandoli à frente de Inteligência e Estratégia e Carolina Gimenes, presidindo a agência.