A linha Reebok Classic chega ao Brasil e promete causar frisson entre os aficionados por tênis. Para a divulgação dos modelos a Reebok fará, em parceria com a MTV Brasil, uma ação de marketing promocional que envolve um game no estilo “caça ao tesouro”, dentro do portal da emissora.
A AG2, responsável pelo desenvolvimento da promoção, planejou a ação em três etapas. Para os 15 primeiros dias da ação, a publicação de peças Reebok Classic no Portal MTV, fomento da campanha em redes sociais e também a compra de links patrocinados.
Na segunda etapa é a parceria com a MTV que ganha destaque. Sob a coordenação da AG2, será realizado um jogo no estilo “caça ao tesouro” dentro do portal da emissora. Os internautas irão procurar pares de tênis da linha clássicos da Reebok e se cadastrar em um hotsite, para concorrer a ingressos para um evento de lançamento da linha. O primeiro internauta que achar os dois pés dos tênis Classic Reebok levará um par de ingressos.
A última fase é a volta da primeira etapa, ou seja, novas peças, inserção em redes sociais e compra de links patrocinados. Saiba mais no portal MTV.