Experiência de Marca

Renault Experience nas universidades

Os principais executivos da Renault estão retornando para a universidade. Não se trata de nenhuma "reciclagem" ou "atualização" de formação. É o "Renault Experience", uma iniciativa inédita da Renault do Brasil, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, que dará a jovens universitários a chance de conhecer com detalhes todo o processo que envolve a criação, a produção e a venda de um novo automóvel.

Os principais executivos da Renault estão retornando para a universidade. Não se trata de nenhuma “reciclagem” ou “atualização” de formação. É o “Renault Experience“, uma iniciativa inédita da Renault do Brasil, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, que dará a jovens universitários a chance de conhecer com detalhes todo o processo que envolve a criação, a produção e a venda de um novo automóvel.

renaultexperience

Durante três dias (31/08 a 02/09), os universitários mergulharão no dia-a-dia da Renault do Brasil e, também, no rico universo da indústria automobilística. Os altos executivos, experientes profissionais da empresa, conversarão com os estudantes da PUCPR, num espaço interativo e aberto a discussões sobre a árdua tarefa de conceber, produzir e vender um novo veículo.

Para inaugurar essa série de encontros, o “Renault Experience” levará aos universitários os desafios, as discussões, os dilemas, as estratégias e ações realizadas para o lançamento do hatch premium “Renault Sandero” – primeiro automóvel concebido pela marca fora do continente europeu. Assim, o “Sandero Story” contará, a partir de um exemplo prático e real, todos os bastidores para desenvolver, produzir e vender um produto criado especialmente para o cliente brasileiro e que já é sucesso, tanto no Brasil, como em outros mercados.