Experiência de Marca

Renner lança 2ª edição da "Mais Eu"

A campanha de marketing social da Lojas Renner, ocorre entre os dias 10 e 13/08. A iniciativa prevê a destinação do equivalente a 5% do valor líquido das vendas de mercadorias realizadas durante esse período, nas 115 lojas da Renner no País, para projetos de capacitação e geração de renda focados na mulher.

A campanha de marketing social da Lojas Renner, ocorre entre os dias 10 e 13/08. A iniciativa prevê a destinação do equivalente a 5% do valor líquido das vendas de mercadorias realizadas durante esse período, nas 115 lojas da Renner no País, para projetos de capacitação e geração de renda focados na mulher.

renner

A ação está em sintonia com uma das metas do milênio, validada pela ONU, que é “promover a igualdade entre os gêneros e dar mais poder às mulheres”. Quem comprar o Cartão Presente da rede em uma das lojas da Renner ou por meio do site www.lojasrenner.com.br também estará ajudando a campanha.

“Apesar de o cenário atual ser mais desafiador do que o do ano anterior, o objetivo da campanha de 2009 é superar o valor arrecadado na última edição. Em 2008, destinamos cerca de R$ 750 mil para 11 projetos de capacitação e geração de renda em diferentes regiões do Brasil, beneficiando diretamente mais de 1.700 mulheres”, afirma o diretor presidente da Lojas Renner, José Galló.