Experiência de Marca

Sampling da Malu nas estações rodoviárias

Até o dia 10/07 a Revista Malu, publicação semanal da Editora Alto Astral, estará realizando ações promocionais nas seguintes capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Até o dia 10/07 a Revista Malu, publicação semanal da Editora Alto Astral, estará realizando ações promocionais nas seguintes capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

As usuárias que comprarem o bilhete da Viação Itapemirim nos terminais rodoviários das referidas capitais receberão um exemplar da Revista Malu para lerem durante o trajeto de viagem. A ação visa impactar 26 mil mulheres no período.

“Escolhemos esta forma de abordagem para impactar diretamente o target da revista Malu, gerar experimentação do produto e aumentar o conhecimento da marca.” afirma Silvino Brasolotto Junior, gerente de Marketing da Editora Alto Astral.

Publicação semanal feminina, a Revista Malu é lançada toda terça-feira. Sua tiragem média é de aproximadamente 183 mil exemplares, com circulação paga média de 119 mil exemplares. A revista é direcionada a mulheres modernas que conciliam o bem-estar de suas famílias à vaidade e á essência feminina.

O conteúdo editorial aborda temas como dieta, beleza, saúde, culinária, moda, novelas e famosos. Segundo dados dos Estudos Marplan, a Revista Malu tem como público leitor mulheres (91%), classe BC (84%), entre 20 e 49 anos (72%).

revista_malu