Experiência de Marca

Rastreando o Atlântico com Sascar

Uma grande ação de marketing promocional garantiu ao publicitário e instrutor Lu Marini a conquista de seu novo desafio: sobrevoar toda a Costa Brasileira, do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, a bordo de um paramotor.

Uma grande ação de marketing promocional garantiu ao publicitário e instrutor Lu Marini a conquista de seu novo desafio: sobrevoar toda a Costa Brasileira, do Rio Grande do Sul ao Rio Grande do Norte, a bordo de um paramotor.

sascar4

Inédita no Brasil e no mundo, a Expedição Rastreando o Atlântico percorreu cerca de 4.000 km registrando muitas curiosidades Brasil afora, transformando a aventura numa vitrine aérea para a empresa patrocinadora do projeto.

sascar1

A aposta na aventura foi da Sascar, empresa líder em dispositivos de segurança e monitoramento com tecnologia GSM/GPRS e, principal patrocinadora da aventura. A marca investiu R$ 650 mil reais, com o objetivo de divulgar ao público sua tecnologia de rastreamento em tempo real e mostrar como o sistema funciona. A ação também auxiliou na segurança do publicitário, que foi garantida em todo o trajeto.

sascar3

Com o monitoramento em tempo real, o mesmo utilizado por presos nos Estados Unidos, a Sascar comprovou a eficácia do seu sistema de rastreamento, além de obter um grande retorno de mídia por meio da ação. “Estamos em fechamento de uma negociação para rastrear cerca de 100 mil presos no Estado de São Paulo”, revelou o diretor de operações da empresa, Obson Cardoso.

Lu Marini.
Lu Marini.