A Unilever continua investindo nas ações de marketing promocional para estreitar os laços de relacionamento com suas clientes. A novidade de agora é o lançamento da segunda fase do projeto “Reconstrução em 10 dias”, desenvolvido para as consumidoras de Seda. Além do site com informações sobre os produtos e um teste virtual para receber um diagnóstico capilar, as internautas poderão acompanhar, a partir de vídeos, a vida de uma modelo e consumidora de Seda.
Os vídeos foram criados em parceria com a New Content, agência de conteúdo da Unilever, e mostrarão a evolução do tratamento de reconstrução dos cabelos em dez dias, os benefícios dos produtos e o modo de aplicação de cada um deles. A personagem ainda convidará algumas consumidoras para testarem o produto e enviarem suas experiências por meio de depoimentos.
Algumas blogueiras selecionadas receberão o primeiro vídeo, um kit com produtos da nova linha Seda S.O.S Reconstrução Estrutural e um convite para acompanharem a evolução do tratamento da personagem e compartilharem as suas experiências. Quem assina a ação é a agência F.biz, que ainda desenvolveu um game para o site, disponível também para celular.