Jovem e moderna, a marca Close up aposta na música para fixar sua marca na cabeça dos jovens, seus principais consumidores, e divulgar a novidade Close up White Now, creme dental que proporciona dentes mais brancos instantaneamente. Como parte da estratégia, promoverá, de hoje (31/08) a 04/09, na Easy, São Paulo, sempre a partir das 13hs, a Semana dos Artistas Close Up White Now.
Bandas como Strike, Fake Number e Pitty comandarão o palco, agitando a moçada que se inscrever pelo telefone da rádio 89 FM (11 3016-0089) para concorrer aos ingressos. Serão sorteados dez pares por hora, diariamente, das 09hs às 19hs. Além dos shows, que rolam todos os dias, os músicos darão entrevistas, autógrafos e tirarão fotos com os fãs.
A marca tem jovens entre 18 e 25 anos como público-alvo e traz em sua assinatura e ações o conceito “Quanto mais perto, melhor”, que propõe a aproximação física entre as pessoas.
Serviço:
Data: 31 de agosto a 04 de setembro
Horário: a partir das 13h
Local: Easy – Rua Marquês de São Vicente, 1767, Barra Funda, SP.
Censura: livre
Programação:
Segunda-feira, 31/08:
13h – Etna
14h – Stevens
16h – Show Strike
Terça-feira, 01/09:
14h – Tulio Dek
15h – Fake Number
16h – Show Gloria
Quarta-feira, 02/09:
13h – Wanessa
14h – Cine
16h – Show Pitty
Quinta-feira, 03/09
13h – Replace
14h – Restart
16h – Show Hevo 84
Sexta-feira 04/09:
14h – Hori
15h – Granada
16h – Show Sonohra