Experiência de Marca

Sepac participa da ExpoAgas 2009 com caso de sucesso

O sucesso de vendas do papel higiênico folha dupla Duetto é o grande destaque do estande da Sepac durante a ExpoAgas 2009, a 28ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados, que acontece até hoje (27/08), em Porto Alegre (RS). Com atuação nos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Mercosul, a Sepac, indústria paranaense de papéis tissue, reforça sua competitividade na região e alcança novos mercados de atuação.

O sucesso de vendas do papel higiênico folha dupla Duetto é o grande destaque do estande da Sepac durante a ExpoAgas 2009, a 28ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados, que acontece até hoje (27/08), em Porto Alegre (RS). Com atuação nos Estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Mercosul, a Sepac, indústria paranaense de papéis tissue, reforça sua competitividade na região e alcança novos mercados de atuação.

Sepac na Expoagas 2009.
Sepac na Expoagas 2009.

Duetto folha dupla foi repaginado em 2008, quando a Sepac investiu R$ 100 milhões no projeto de expansão da empresa. Com tecnologia de ponta no processo produtivo, embalagens reformuladas e ações diferenciadas de marketing, a Sepac obteve um aumento de mais de 300% nas vendas da linha Duetto no primeiro semestre de 2009 comparado ao mesmo período de 2008.

“Participar da ExpoAgas é estar próximo aos nosso clientes, reforçar nossa atuação na região e mostrar que a marca Sepac está crescendo e ganhando mais proporções em todo o País”, explica a gerente comercial, Sonia Mabile.

Além do papel higiênico folha dupla Duetto, em um estande de 60 m² montado na ExpoAgas 2009, a Sepac apresenta também todo o mix de produtos da empresa que inclui papel higiênico folha simples (Paloma) e o guardanapo e papel toalha (Maxim). Além deles, a indústria apresenta o Mega Paloma Eco, marca do papel higiênico e toalha de papel recém-lançado para o mercado institucional: shoppings, hospitais, postos de gasolina, empresas em geral que demandam papéis em formatos e metragens maiores, e com alta qualidade.