Gostaria de informá-los sobre o meu novo destino profissional, depois de três maravilhosos anos como sócio/diretor da Dream Factory Entretenimento. Atuando na área do entretenimento há mais de 20 anos, trago na minha experiência profissional, da época em que fui sócio da T4F(ex CIE Brasil), os mais relevantes conteúdos culturais e de entretenimento, na comercialização dos primeiros Musicais Broadway no Brasil, como: O Beijo da Mulher Aranha, Les Miserablés, Chicago, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Mademoiselle Chanel; e outros como: My Fair Lady, West Side Story , Os Produtores e mais recentemente O Rei e Eu, espetáculos estes, já como executivo da Dream Factory Entretenimento.
A minha passagem como diretor executivo pelo Grupo Tom Brasil é conhecida por vocês e dispensa maiores detalhes, salvo o fato de ter sido uma outra escola que eu poderia diferenciar como sendo “entretenimento artesanal”, no bom sentido que isto possa significar.
Somados a estes, incluem-se ainda outros projetos como a primeira temporada do Cirque du Soleil, bem como a participação na comercialização dos projetos proprietários como o Teatro Abril, a primeira edição do Planeta Terra, Kaiser Music, Nokia Trends (Sonar), V.I.A. GOL, Maratona Caixa do Rio de Janeiro, as Roda Skol e a “pé quente”Roda Rio 2016! no Forte de Copacabana e finalmente , o novíssimo Teatro Bradesco a ser inaugurado no próximo dia 22/10.
Como neste meio tempo surgiu uma oportunidade de atuar em novo desafio na área do entretenimento ao vivo, envolvendo musicais Broadway como o inédito “Jekyll & Hyde /o médico e o monstro”, shows internacionais, projetos proprietários como o Natura NÓS/About Us e operação de casa de espetáculos, retorno às origens para tentar obter a mesma performance conquistada no passado.
É com esta bagagem que me associo a Mondo Entretenimento (empresa do grupo ABC), criando a Mondo Arts retornando às origens para tentar em conjunto com os demais sócios, obtermos a mesma performance conquistada no passado com “cases” de expressivo retorno para as marcas, atrelados à produção de espetáculos ainda inéditos no Brasil, com o objetivo de realizarmos de fato, o que o mercado publicitário convencionou chamar de “Brand Entertainment”.
Agradeço a paciência e o enorme carinho dispensados nestes anos em que tive o privilégio de conviver com vocês nas matérias diárias, esperando que breve e oportunamente possamos nos rever, para que eu detalhe esta nova iniciativa pessoalmente.”
Sérgio Leal.