O marketing promocional vem se consolidando a cada dia como a melhor alternativa, tanto para alavancar vendas, quanto para se relacionar com o público-alvo e, o mais importante, pode ser utilizado por qualquer segmento do mercado. Uma das provas disso é a ação promocional que a Ademilar Consórcio de Imóveis está realizando.
O concurso cultural “Seu amigo, nosso amigo” da Ademilar Consórcio de Imóveis é uma criação da G/Pac Comunicação Integrada . A promoção, que vai até abril de 2010, premiará com uma televisão LCD de 32 polegadas o autor da melhor resposta para a pergunta: “Por que é importante planejar com o consórcio de imóveis Ademilar?”
Para participar, os clientes da empresa devem preencher um cupom, disponível no site ou entregue pelos representantes de vendas da Ademilar – com a indicação de um amigo. A campanha está sendo realizada nas cidades onde a Ademilar atua: Curitiba, Ponta Grossa e Maringá, no Paraná e Joinville, em Santa Catarina.