No último sábado (25/07), durante o programa Show da Gente, apresentado pelo cantor Netinho e transmitido pelo SBT, foi ao ar o segundo sorteio do Show de Prêmios, da Microlins. A campanha é reconhecida como a maior ação de marketing promocional já realizada pela Rede. Estudantes de 19 Estados foram contemplados com casas, motocicletas e computadores.
Ao todo, foram mais de 80 mil cupons enviados pelas 730 franquias de todo o Brasil. De acordo com Claudio Raymundo, gerente de Marketing da Microlins, com essa iniciativa a empresa atingiu todas as suas expectativas e está satisfeita com os resultados.
“Pela primeira vez uma rede de cursos profissionalizantes desenvolve uma campanha de tamanha grandeza como foi o Show de Prêmios. Essa foi nossa primeira experiência com campanhas de prêmios e, devido ao excelente resultado, não pretendemos parar. Estamos programando novas promoções para o próximo ano”, afirma o gerente.
O ganhador da segunda casa foi o estudante Gilvanir Liarte da Silva, de 24 anos, morador de Taguatinga (DF). Ele frequenta o curso de Informática da Microlins há um mês e não esconde o seu entusiasmo. “Com o valor do prêmio vou comprar uma casa para meu pai, que mora em Barra do Piauí (PI). Foi uma surpresa imensa, havia inúmeros cupons, muitos participantes. Estou muito contente, toda a minha família comemorou”, disse o jovem.
Para participar da promoção, os estudantes matriculados na Microlins preencheram os cupons com seus dados pessoais e responderem à pergunta: “Qual o nome da maior rede de escolas de cursos profissionalizantes do Brasil?”