Experiência de Marca

Sony Ericsson invade Barcelona

<!--:pt-->O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.<!--:--><!--:en-->O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.<!--:--><!--:es-->O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.<!--:-->

O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.

sony1

A ideia é esperar a próxima “Hopper Invasion”, um flashmob on-line que a marca executará, parte de uma nova ação dos caras promovendo os 3 novos celulares da marca – Yari, Aino e Satio -, e o recente lançamento do Entertainment Unlimited, que posiciona a Sony Ericsson como a marca de entretenimento em comunicação.

A criação é da Saatchi & Saatchi em parceria com a Dare. Sob o conceito de “Spark Something”, a primeira invasão já foi feita, onde a marca tomou conta de Barcelona com cerca de 500 dessas bolas, gerando um buzz e chamando a atenção de todos. Vale a pena conferir.