Para divulgar o Sony Ericsson W395 Walkman, um Ford Willys Itamaraty, carro da década de 60, roubou a cena no roteiro de baladas em São Paulo no mês de agosto. O carro – caracterizado de “Disco Táxi“‘ e que fazia alusão a um globo de espelhos – passou pela porta de casas noturnas convidando as pessoas a entrarem e curtirem, ali dentro, sua própria balada.
Criada pela agência Talent, o objetivo da ação era gravar cenas reais para, futuramente, divulgar o produto na mídia tradicional. O “Disco Táxi“, visto durante toda a madrugada, andando pelas ruas movimentadas da cidade de São Paulo, passou pelo centro velho nas Av. São João, Av. São Luiz, Praça da República, Viaduto do Chá e Vale do Anhangabaú; também pelas Av. Sumaré e Henrique Schaumann, sempre seguido por outros sete carros de produção.
A boate Clube Berlin, na Barra Funda, foi escolhida como um dos cenários para o filme, que seguiu noite adentro até o amanhecer e contou com uma equipe de cerca de 60 pessoas.