Ações de marketing promocional marcam a comemoração dos dez anos da casa de espetáculos Credicard Hall. O objetivo é estreitar os laços de relacionamento com os seus cliente, além, é claro, de conquistar novos e fidelizar os já existentes.
No dia de hoje (25/09), o Jornal Metro, em São Paulo, será revestido com uma capa alusiva à ação “Credicard Hall 10 anos só os melhores shows” e sósias dos artistas Rita Lee, Nando Reis, Roberto Carlos, Ney Matogrosso e Elba Ramalho acompanharão a distribuição do jornal.
No Shopping Morumbi haverá uma ação parecida na entrada dos cinemas Kinoplex e Cine Tam, já que dois sósias de cantores divulgarão os cartões Credicard e a parceria com o Credicard Hall com placas. No Twitter os internautas poderão responder “Como foi o melhor show que você assistiu nos últimos 10 anos?” para concorrer ao passe livre de seis meses em qualquer show no espaço.
O segundo colocado poderá escolher um show por mês para assistir durante seis meses e ambos têm direito a levar um acompanhante. Além disso, o concurso dará ingressos para um vencedor com direito a levar mais nove amigos para um show da programação do Credicard Hall, até 31/12. A promoção é válida até 06/10.
A agência Publicis Dialog é a responsável pela campanha de divulgação.