Dentro da estratégia de marketing de se consolidar cada vez mais em esportes praticados também fora da água, a Speedo, marca líder em esportes aquáticos, estende seu mercado para o futebol, fechando patrocínio com o Clube Náutico Capibaribe, de Recife.
“Decidimos fazer este primeiro investimento no Náutico, um dos times mais antigos e tradicionais do futebol brasileiro, com o intuito de massificar a marca e conhecer melhor este segmento, uma vez que temos planos de expandir os negócios da companhia para outros segmentos”, explica Renato Hacker, diretor de marketing da empresa. O Clube Náutico Capibaribe estreou o uniforme com o novo patrocínio em Porto Alegre no último dia 07/10, no jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.
Mais sobre a Speedo
A Speedo é uma empresa multinacional que atua em mais de 100 mercados em todo mundo e em 2008 completou 80 anos. No Brasil, a marca Speedo está presente há 31 anos. Com sede na capital paulista, a empresa trabalha importando e comercializando os mais avançados acessórios do mundo para esportes como natação e triathlon. Além disso, tem parcerias com empresas licenciadas para fabricação dos produtos desenvolvidos e planejados pela marca no Brasil. A Speedo incentiva a prática do esporte, acompanhando a educação e o desenvolvimento de atletas, técnicos, clubes, eventos esportivos e academias, contribuindo assim para a história do esporte no Brasil e no mundo.