Experiência de Marca

Sprite oferece 2º edição do maior toboágua de rua do Brasil

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem.

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem. A Rua Mostardeiro, famosa pela descida do “frio na barriga”, será palco de um dos maiores eventos de rua da Capital gaúcha. A data é 27 de novembro e são 150 metros de adrenalina para os gaúchos se jogarem, podendo alcançar a velocidade de 40km/h.

Um oferecimento de Sprite, a ação busca proporcionar uma experiência refrescante e divertida e que fique guardada na memória de todos os gaúchos, além de reforçar a presença marca junto ao público jovem e destacar o conceito de vida radical presente na Sprite.

Com assinatura e realização da RBS TV, afiliada Rede Globo, o Te Joga reforça o posicionamento da emissora com a cultura pop do brasileiro.

“Conhecemos profundamente nossos consumidores e possuímos relações únicas com eles. Unindo todo o entendimento do nosso público com um conjunto único de desenvolvimento de oportunidades, conseguimos gerar negócios e valor para as marcas de nossos parceiros. O Te Joga transformou o asfalto em praia e marcou o início da temporada de calor dos porto-alegrenses. Conseguimos tirar do imaginário um dos maiores eventos que a capital poderia receber”, afirma o Gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV no Rio Grande do Sul, Renan Reimann Blanco. 

Em 2015 o evento garantiu que 6mil pessoas vivenciassem esta emoção e mais de 700 litros de Sprite foram consumidos.  Mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela televisão e mais de 2 milhões pelas redes sociais, destas 1,4 milhão somente pelo facebook. O hotsite, o hub de conteúdo do projeto, contou com 350 mil visualizações. E no Instagram a #tejoga teve 2.800 publicações em 11 horas de evento.

Para ilustrar o quão divertido é essa experiência, a campanha conta com filme em super slow, que mostra cenas do corpo e das expressões de quem se atira em um tobogã. Tudo isso para incentivar as pessoas a também serem criativas na hora de se jogar. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

Buscando manter a interação, a DZ Estúdio desenvolveu ações digitais que buscam integrar, informar e encorajar o público: quem se jogou e quem ainda não se jogou. O projeto conta com hotsite em parceria com o Gshow, evento no Facebook e contas no Instagram e Snapchat.

A programação irá contar com food trucks, DJ, além de skate e tabelas de basquete. As inscrições são gratuitas no site www.tejoga.com.br.

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.