Experiência de Marca

Stella Artois encoraja os consumidores a deixarem sua marca no mundo

Com a provocação “Pelo o que você quer ser lembrado?”, a cerveja Stella Artois apresenta a campanha global “Be Legacy”, inspirada na trajetória da empreendedora Isabella Artois.

Com a provocação “Pelo o que você quer ser lembrado?”, a cerveja Stella Artois apresenta a campanha global “Be Legacy”, inspirada na trajetória da empreendedora Isabella Artois. A marca quer encorajar os consumidores a deixarem o seu legado no mundo, assim como Isabella uma mulher que rompeu barreiras e superou todas as dificuldades.

Uma mulher que virou protagonista de sua história como mestre-cervejeira, elevando o patamar do negócio de forma inovadora e sustentável. Assim foi Isabella Artois, que não desistiu diante as adversidades da época. Quando nem se pensava em assumir papeis na sociedade, desafiou todas as expectativas após a morte do marido, Sebastian Artois, em 1726. Por meio do seu olhar empreendedor, resgatou a cervejaria, consolidando o seu legado.

“Assim como a nossa cervejaria, que vem deixando sua marca no mundo há mais 600 anos, queremos inspirar nossos consumidores, por meio da determinação e capacidade de romper barreiras apresentadas na história de Isabella, a criarem seu próprio legado e deixarem uma marca positiva no mundo”, ressalta Daniel Feitoza, gerente de marketing de Stella Artois.

A campanha digital foi veiculada nos canais da marca Instagram, Facebook e Youtube.