A Storck Bruno Promoções de Relacionamento, agência gaúcha líder em desenvolver em ações promocionais para shopping centers, está realizando para calendário promocional do Dia dos Pais ações para o shopping Praia de Belas e Canoas Shopping. As duas ações têm como característica comum a interatividade dos pais e filhos com games, onde os vencedores recebem prêmios.
“A Storck Bruno procurou criar ações interativas, trazendo diversão para pais e filhos, além de prêmios para os vencedores”, salienta João Ramos, profissional de planejamento da Storck Bruno. “A agência procurou inovar criando ações com uso de tecnologia com alto impacto para os diferentes públicos que cada um dos dois shoppings possui”, complementa.
No Shopping Praia de Belas o projeto que se chama Paixão de pai pra filho traz a oportunidade de pais e filhos se divertirem em uma divertida partida de futebol virtual. Com uma tecnologia totalmente inovadora, a promoção está causando grande repercussão entre os consumidores do shopping. E tem mais: as duplas de pais e filhos que marcarem o maior número de gols do dia em uma partida de futebol virtual de três minutos, ganham camisetas oficiais do Grêmio ou do Inter.
Já no Canoas Shopping a promoção leva o nome de A cara do Pai é a Cara do Filho. A Storck Bruno criou um game interativo onde os consumidores são desafiados a descobrir em um mosaico na tela de LCD de 42 polegadas, quem é pai e quem é filho de quem. Os protagonistas do jogo são os próprios clientes do shopping, causando grande repercussão e comentários positivos. Os vencedores receberão um total de 5 mil reais em vale-compras no shopping.