A Suvinil, líder do segmento premium de tintas imobiliárias no Brasil, lança o produto Suvinil Limpeza Total com a campanha “Meio Limpa Meio Suja”.
A campanha destaca o principal atributo da nova tinta: remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. A comunicação abrange todo o País nos veículos on-line e off-line.
"A campanha aborda, de forma bem-humorada, o diferencial desse produto: uma tinta lavável com acabamento fosco suave e que ainda pode ser utilizada para área interna e externa. Ou seja, ela realmente proporciona a limpeza total da casa", afirma Philippe Degen, diretor de criação da Talet Marcel, agência responsável pela publicidade da Suvinil.
A campanha estreou no último dia 2, no intervalo da Novela das 9 da Rede Globo. Ela estará presente também, com filmes de 30’’ e 15’’, no intervalo das novelas da Globo e nos principais programas de televisão:Mais Você, É de Casa, Caldeirão do Hulk, Domingão do Faustão, entre outros da Record, Band e SBT. Além disso, para apresentá-la na TV paga, foram selecionados os canais GNT, Universal, AXN, Fox, Home & Health e GloboNews.
A marca também fará anúncios nos principais títulos impressos de decoração do País – Casa Claudia, Arquitetura & Construção, Minha Casa, Casa e Jardim e Casa Vogue – e em revistas de alta circulação, como Viagem e Turismo, Veja, Época e IstoÉ.
“O objetivo da Suvinil é oferecer produtos e serviços que atendam todas as necessidades dos consumidores. Avaliamos a demanda deles por uma tinta com acabamento fosco suave e que fosse fácil de limpar. A criação da campanha foi toda pensada para mostrar de uma forma leve como o produto é aplicável e funcional no dia a dia do consumidor. Fizemos a campanha de forma integrada, para atingir o consumidor no ambiente off-line e on-line, com destaque para uma web série inédita em parceria com alguns dos principais influenciadores digitais do Brasil”, destaca Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.
No ambiente digital, a Suvinil apresenta a campanha nas principais redes sociais do País, Facebook e Instagram, além do Google. Nas principais revistas e portais de decoração e reforma, a campanha será reforçada com mídia programática. É o que vai ocorrer com a Casa Claudia, Casa Vogue, UOL Casa e Decoração, entre outros, fora um projeto especial com a revista Kaza.
A grande novidade da área digital será a web série De Casa Nova, produzida para a plataforma YouTube com alguns dos mais relevantes influenciadores do Brasil, como PC Siqueira e Cid “Não Salvo”. Na web série, eles terão suas casas transformadas com Suvinil Limpeza Total, ao mesmo tempo que mostram curiosidades dos seus lares e como o novo produto da marca facilita seu dia a dia na manutenção e limpeza da casa.